segunda-feira, 11 de junho de 2012

QUE CHUVA, QUE FRIO! AQUI TEM COMUNIDADE ESCOLA SIM SENHOR!

Neste final de semana de feriado com frio e chuva, o Programa Comunidade Escola da Escola Durival Britto funcionou a todo vapor: foram várias atividades com um bom público: a Biblioteca ficou cheia o dia todo, o ginásio de Esportes e o laboratório de Informática também. Nossas professoras coordenadoras, agentes de leitura e informática junto com parceiros e  voluntários foram os principais responsáveis pelo sucesso das atividades.
No sábado dia 9, a agente de leitura Deise desenvolveu atividades sobre o Meio Ambiente: Agenda Rio +10 e oficina de produção de brinquedos com garrafa PET. No domingo a agente de leitura Suely realizou um divertido momento cultural que atraiu a criançada. No eixo Esporte Lazer a oficina Esporte + Escola=10 tem feito o maior sucesso.
Nosso voluntario João Carlos e sua aula de AXÉ é sempre o destaque aos sabados com média de público de 25 pessoas. Mas a dança de salão não fica atrás, mesmo com chuva a sala de dança ficou lotada.VIVA O FINAL DE SEMANA DA ESCOLA DURIVAL!










Um comentário:

  1. MARAVILHA!!!!PROGRAMA COMUNIDADE ESCOLA NA EM DURIVAL É SEMPRE UMA EXCELENTE OPÇÃO DE LAZER, DIVERSÃO E APRENDIZAGEM

    ResponderExcluir